Gestão de Marketing e Relacionamento

Fazemos mais pelo seu negócio.

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Você tem ideia de quanto um cliente gera de lucro para sua empresa?

Conquistar mercados e reter clientes são os desafios que empresas de todas as áreas e tamanhos enfrentam diariamente. O objetivo do Módulo Gestão de Marketing &  Relacionamento Canal Vertical é conectar seus produtos e serviços da maneira mais eficaz junto ao mercado, impulsionando o “boca a boca” de forma a aumentar exponencialmente as conversões de vendas e o grau de lealdade de seus clientes.

Atividades da gestão de marketing

01.

Desenvolver a base de clientes

02.

Melhorar a retenção dos clientes

03.

Crescer o volume de vendas

04.

Aumentar a margem de contribuição

05.

Construir a percepção da marca

06.

Solidificar o valor percebido da empresa

07.

Compreender as expectativas dos clientes

08.

Entregar experiências únicas ao mercado

Funções do marketing

01.

GESTÃO DA MARCA - BRANDING

02.

GESTÃO DE PRODUTOS & SERVIÇOS

03.

GESTÃO DE RELACIONAMENTO B2B & B2C

04.

CANAIS DE DISTRIBUIÇÃO E LOGÍSTICA

05.

CONSTRUÇÃO DA AUTORIDADE DA EMPRESA

06.

IMPLEMENTAÇÃO DAS ESTRATÉGIAS COMERCIAIS

07.

SISTEMA DE INFORMAÇÃO DE MARKETING

Branding

Acreditamos que o branding serve para adicionar espírito, propósito e significado a uma marca. Cuidamos de cada projeto de forma única e individualizada, um processo quase artesanal. Queremos que ela seja reconhecida e cultuada como referência.

Social media

Gerenciamos as suas mídias para que você se destaque, e se faça presente no dia a dia do seu cliente. Ativaremos todas as suas “vitrines” Instagram, Facebook, Twitter, Linkedin - para converter cliques em clientes, e consequentemente em vendas.

Parcerias

Para seguir crescendo, acreditamos que a marca precisa construir boas relações e oferecer mais que produtos, experiências. Para nós é muito importante que seus clientes sejam beneficiados, de muitas formas, através de ações, campanhas e experiências, que deixem memórias inesquecíveis para eles.

Estratégias de vendas

Clientes finais (B2B) e consumidores (B2C) são constantemente bombardeados por novos produtos e serviços. Conquistar mercados e reter clientes é o maior desafio que empresas de todas as áreas e tamanhos enfrentam.

Nossas estratégias de aquisição de clientes através de outbound e inbound marketing são suportadas pela criação de uma cadência de contatos constantes com os leads e um conjunto de qualificações que auxiliam o processo de vendas consultivas.

OMNICHANNEL*

Plataforma e consultoria. Integração de dados que otimiza a distribuição multicanal, aumentando conversão e experiência do consumidor.

ATIVAÇÃO B2B2C*

Plataforma tecnológica. Aumento da lealdade e conversão da rede de canais indiretos, gerenciando e gerando demanda.

CRM

Plataforma e consultoria. Desenvolva relacionamento e aumente suas vendas com seu banco de clientes.

STORE IN – SEM*

Plataforma de SEM – Sales Relationship Management. Ativação do cliente através de agendas de contatos inteligentes e inteligência artificial.

* Soluções agnósticas orientadas à necessidade efetiva do cliente.

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