Brian é uma autoridade global nas área de varejo, marketing e experiência ao consumidor, lidando com mídia social e comportamento de compra em diversos ambientes de consumo. Mais recentemente, Brian trabalhou em projetos para marcas como Kate Spade, Maracay Homes, Lucky Brand Jeans, BCBG, Nordstrom e Prana.

Tendo viajado o mundo identificando traços de consumo & comportamentos de compra aplicado a busca de novos mercados e retenção de clientes, Brian combina estas informações inestimáveis com seus mais de 28 anos experiência em arquitetura, design de interiores e lojas de varejo, para fornecer a seus clientes com uma combinação única de teoria com experiência.

Brian já esteve com mais de 30.000 líderes em governos, centros de hospitalidade, ambientes financeiros e os principais varejistas e marcas nos cinco continentes. Brian tem sido um orador frequente em eventos-chave globais como a NRF, EuroShop, GlobalShop, ABF no Brasil e FENALCO na Colômbia. Ele também foi responsável pelos Tours de Varejo com foco em Moda na NRF durante mais de 10 anos.

Autor de Display Concepts and The Visual Merchandising Workbook & Planner, Brian é constantemente entrevistado por revistas e sites do setor de varejo e marketing, tais como VM+SD onde é o atual editor chefe, Golf Retailer, Platin, Outdoor Retailer, Day Spa além de organizações de notícias globais, incluindo o Washington Post, Financial Times de Londres, Los Angeles Times entre outros, sendo reconhecido como uma voz chave na indústria. Os conhecimentos e insights de Brian foram apresentados na primeira edição do aclamado livro de varejo Retail Business Kit for Dummies.

Nos últimos quatro anos, Brian tem ocupado um lugar no Conselho Internacional do Retail Design Institute como secretário internacional. Brian foi um membro chave para a abertura dos capítulos em Toronto e São Paulo. Neste momento ele está trabalhando para lançar novos escritórios na Espanha, China, Reino Unido e Turquia.

Brian é atualmente sócio, assumindo a diretoria de inovação e novos negócios, na OpenEyeGlobal, uma empresa de estratégias digitais com foco em integração de tecnologia com ambiente físico, cuja presença é mundial, possuindo escritórios nos EUA, Europa, Ásia e América Latina. www.openeye.co

No comments yet