Fazemos mais pelo seu negócio.
Conquistar mercados e reter clientes são os desafios que empresas de todas as áreas e tamanhos enfrentam diariamente. O objetivo do Módulo Gestão de Marketing & Relacionamento Canal Vertical é conectar seus produtos e serviços da maneira mais eficaz junto ao mercado, impulsionando o “boca a boca” de forma a aumentar exponencialmente as conversões de vendas e o grau de lealdade de seus clientes.
Acreditamos que o branding serve para adicionar espírito, propósito e significado a uma marca. Cuidamos de cada projeto de forma única e individualizada, um processo quase artesanal. Queremos que ela seja reconhecida e cultuada como referência.
Gerenciamos as suas mídias para que você se destaque, e se faça presente no dia a dia do seu cliente. Ativaremos todas as suas “vitrines” Instagram, Facebook, Twitter, Linkedin - para converter cliques em clientes, e consequentemente em vendas.
Para seguir crescendo, acreditamos que a marca precisa construir boas relações e oferecer mais que produtos, experiências. Para nós é muito importante que seus clientes sejam beneficiados, de muitas formas, através de ações, campanhas e experiências, que deixem memórias inesquecíveis para eles.
Clientes finais (B2B) e consumidores (B2C) são constantemente bombardeados por novos produtos e serviços. Conquistar mercados e reter clientes é o maior desafio que empresas de todas as áreas e tamanhos enfrentam.
Nossas estratégias de aquisição de clientes através de outbound e inbound marketing são suportadas pela criação de uma cadência de contatos constantes com os leads e um conjunto de qualificações que auxiliam o processo de vendas consultivas.
Plataforma e consultoria. Integração de dados que otimiza a distribuição multicanal, aumentando conversão e experiência do consumidor.
Plataforma tecnológica. Aumento da lealdade e conversão da rede de canais indiretos, gerenciando e gerando demanda.
Plataforma e consultoria. Desenvolva relacionamento e aumente suas vendas com seu banco de clientes.
Plataforma de SEM – Sales Relationship Management. Ativação do cliente através de agendas de contatos inteligentes e inteligência artificial.
* Soluções agnósticas orientadas à necessidade efetiva do cliente.